O mundo de mistério e paixão de “The Phantom of the Opera” chegou esta terça-feira a Lisboa, um espectáculo a cargo da Everything Is New numa produção que promete eletrizar a audiência no palco do Campo Pequeno. Este musical, baseado no romance gótico de Gaston Leroux, é um dos mais aclamados de todos os tempos e promete trazer a Lisboa toda a sua grandiosidade, entre os dias 14 e 25 de outubro.
Os espectadores podem esperar uma experiência teatral imersiva, repleta de momentos inesquecíveis. O espetáculo inclui uma orquestra ao vivo que executará os temas icónicos de Andrew Lloyd Webber, cenografia elaborada que transporta o público para os bastidores da Ópera de Paris, e efeitos cénicos impressionantes, como a famosa queda do lustre. A narrativa segue o triângulo amoroso trágico entre a jovem soprano Christine Daaé, o seu nobre amor de infância, Raoul, e o génio musical encoberto, o Fantasma.
Uma Viagem pelo Espetáculo
“The Phantom of the Opera” conta a história de Christine Daaé, uma jovem e promissora soprano da Ópera de Paris que, sob a tutela de uma voz misteriosa que acredita ser o “Anjo da Música”, revela o seu talento excecional. O seu mentor revela-se ser Erik, uma figura genial e solitária, desfigurada e que vive nos subterrâneos do teatro, obcecada por Christine.
A trama desenrola-se com o Fantasma a exigir que Christine seja a estrela das produções, desencadeando uma série de eventos dramáticos, incluindo o seu rapto para a sua misteriosa morada subterrânea. O ciúme do Fantasma face ao reencontro de Christine com o Visconde Raoul de Chagny leva a um desfecho emocional intenso, onde a personagem é confrontada com a possibilidade de, pela primeira vez, experimentar a compaixão e o amor.

A apresentação de “The Phantom of the Opera” em Lisboa representa uma oportunidade única para testemunhar um marco do entretenimento mundial. Com bilhetes a partir de 45 euros, esta é uma produção que promete cativar tanto os fãs de longa data como quem se inicia no mundo do teatro musical.









