Se é dos que gosta de um programa tranquilo com um bom filme e pipocas no sofá lá de casa, a nossa proposta passa desta feita por um filme que uns consideram de terror e outros apontam como uma comédia, sendo certo que o melhor mesmo é não pronunciar o seu nome muitas vezes! Falamos de Beetlejuice que está de volta e vai chegar com Beetlejuice Beetlejuice, através do pequeno ecrã já no próximo dia 6 de Dezembro na Max!
O singular visionário criativo nomeado para os Óscares, Tim Burton, e o nomeado ao Óscar e protagonista Michael Keaton reúnem-se assim em Beetlejuice Beetlejuice, a muito aguardada sequela do premiado filme de Tim Burton, “Beetlejuice”.
Após uma inesperada tragédia familiar, três gerações da familia Deetz regressam à sua casa em Winter River. Ainda assombrada pelo Beetlejuice, a vida de Lydia é virada do avesso quando a sua filha rebelde, Astrid, descobre o misterioso modelo da cidade no sótão e, sem querer, abre o portal para o mundo dos mortos. Com problemas a surgir em ambos os mundos, é apenas uma questão de tempo até o nome de Beetlejuice ser dito três vezes e o demónio regressar para lançar o caos.



Michael Keaton regressa ao seu icónico papel ao lado da nomeada para um Óscar Winona Ryder (“Stranger Things”, “Mulherzinhas”), como Lydia Deetz, e da duas vezes vencedora de um Emmy Catherine O’Hara (“Schitt$ Creek”, “The Nightmare Before Christmas”), como Delia Deetz, com os novos membros do elenco Justin Theroux (“Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi”, “The Leftovers”), Monica Bellucci (“007 Spectre”, filmes “Matrix”), Arthur Conti (“House of the Dragon”) na sua estreia no cinema, com a nomeada para um Emmy Jenna Ortega (“Wednesday”, “Scream VI”), como a filha de Lydia, Astrid, e o nomeado para um Óscar Willem Dafoe ( “Pobres Criaturas”, “À Porta da Eternidade”).
Burton, dono do seu próprio género, realiza a partir do argumento de Alfred Gough e Milles Millar (“Wednesday”), uma história de Gough e Millar, e Seth Grahame-Smith (“Lego Batman: O Filme”), baseado em personagens de Michael McDowell e Larry Wilson. Os produtores do filme são Marc Toberoff, Dede Gardner, Jeremy Kleiner, Tommy Harper e Burton, com Sara Desmond, Katterli Frauenfelder, Gough, Millar, Brad Pitt, Larry Wilson, Laurence Senelick, Pete Chiappetta, Andrew Lary, Anthony Tittanegro, Grahame-Smith e David Katzenberg como produtores executivos.











